Filtrar

Filtros

Marca
Ver todos
Preço
Pacote azul e amarelo de Café Especial Nato Tropicale em grãos, 250g Pacote azul e amarelo de Café Especial Nato Tropicale em grãos, 250g
Café Especial Nato Tropicale Grãos 250g
R$50,90
2 x de R$25,45 sem juros
Pacote de café especial Nato Floreale 250g com design azul e dourado, café arábica especial, Bourbon amarelo fermentado Pacote de café especial Nato Floreale 250g com design azul e dourado, café arábica especial, Bourbon amarelo fermentado
Café Especial Nato Floreale Grãos 250g
R$50,90
2 x de R$25,45 sem juros
Capa: Livro Entendes o que lês? — guia prático para entender a Bíblia com exegese e hermenêutica. Capa: Livro Entendes o que lês? — guia prático para entender a Bíblia com exegese e hermenêutica.
Entendes o que Lês?
R$49,90
Pacote de café especial Tubástico House Blend moído 250g com ilustração de homem surfando e derramando café Pacote de café especial Tubástico House Blend moído 250g com ilustração de homem surfando e derramando café
apa do livro Articulando Decisões de Design de Tom Greever, publicado pela Novatec e parte da coleção da O'Reilly. A obra orienta designers a se comunicarem melhor com stakeholders, preservarem sua sanidade e otimizarem a experiência do usuário. A capa ap
Café STOKE-ED 100% arábica em grãos, 250g. Torrado na Chapada Diamantina, BA. Especial, artesanal e da Latitude 13. Ideal para coffee lovers. Café STOKE-ED 100% arábica em grãos, 250g. Torrado na Chapada Diamantina, BA. Especial, artesanal e da Latitude 13. Ideal para coffee lovers.
Pacote branco de Café Especial Surf and Coffee moído 250g com ilustração colorida de praia, ondas, surfistas e palmeiras Pacote branco de Café Especial Surf and Coffee moído 250g com ilustração colorida de praia, ondas, surfistas e palmeiras
Café Especial Tocaya do Alpendre 250g, variedade Catuaí Amarelo da Mantiqueira de Minas, notas marcantes e torra artesanal de alta qualidade.
Capa do livro "Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar" de Daniel Kahneman, com um lápis amarelo no centro Capa do livro "Rápido e Devagar: Duas Formas de Pensar" de Daniel Kahneman, com um lápis amarelo no centro
Capa vibrante do livro “A (R)evolução do Branding”, de Ana Couto, design geométrico moderno em preto, laranja e creme. Capa vibrante do livro “A (R)evolução do Branding”, de Ana Couto, design geométrico moderno em preto, laranja e creme.
Capa do livro Nem Pobreza Nem Riqueza de Craig Blomberg, sobre a teologia bíblica das posses e equilíbrio financeiro. Capa do livro Nem Pobreza Nem Riqueza de Craig Blomberg, sobre a teologia bíblica das posses e equilíbrio financeiro.
Capa do livro "Como Integrar fé e Trabalho" de Timothy Keller e Katherine Leary Alsdorf, fundo vermelho com texto em branco e preto Capa do livro "Como Integrar fé e Trabalho" de Timothy Keller e Katherine Leary Alsdorf, fundo vermelho com texto em branco e preto
Capa do livro “Previsivelmente Irracional” de Dan Ariely, que revela como fatores invisíveis influenciam decisões irracionais no dia a dia e nos negócios.
Livro "Introdução e Boas Práticas em UX Design", de Fabricio Teixeira, essencial para quem quer criar experiências digitais centradas no usuário.
Capa do livro “Autenticidade” de Arthur Bender, sobre mitos e verdades na construção da marca pessoal. Estratégias de personal branding no Brasil.
Capa da revista Bravo! Edição Especial 100 Objetos Essenciais do Design Mundial com imagens de objetos icônicos como Fusca, garrafa de Coca-Cola, caneta Bic e iPod Capa da revista Bravo! Edição Especial 100 Objetos Essenciais do Design Mundial com imagens de objetos icônicos como Fusca, garrafa de Coca-Cola, caneta Bic e iPod