Livro Autenticidade – Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal

  • Autor: Arthur Bender
  • Editora: Integrare | 320 páginas

Neste livro provocador e necessário, o autor Arthur Bender mergulha na essência do que significa realmente “ser autêntico” no mundo das marcas pessoais. Com uma abordagem crítica e prática, ele revela que repetir o mantra “seja você mesmo” sem autoconhecimento pode ser um erro grave — com consequências profundas para sua imagem e reputação.

Autenticidade desconstrói mitos, revela armadilhas e esclarece conceitos distorcidos que impedem o crescimento de uma marca pessoal verdadeira. Ao longo das páginas, o autor indica caminhos para que o leitor reconheça seus talentos, compreenda suas vulnerabilidades e ressignifique sua história de vida como um ativo valioso e estratégico.

O que você vai encontrar neste livro:
  • Reflexões poderosas sobre o que é, de fato, autenticidade
  • Conceitos aplicáveis de posicionamento pessoal e marca
  • Estratégias práticas para transformar sua trajetória em diferencial competitivo
  • Um guia para fazer seu nome trabalhar por você de forma ética, consistente e duradoura
  • Caminhos reais para alinhar propósito, imagem e realização profissional
Sobre o autor:

Arthur Bender é o criador do conceito de Personal Branding no Brasil. Referência nacional na área, seu primeiro livro Personal Branding é considerado o livro da década por gestores de RH e já transformou a vida de mais de 1 milhão de pessoas.

Com 38 anos de experiência em branding, Bender já planejou marcas como Gerdau, Marcopolo, Wine.com, Decanter, Unicred, Banco Topázio e a Telefónica mundial. Palestrante com mais de 500 apresentações realizadas, é mentor, conselheiro e professor dos MBAs de Flávio Augusto, Washington Olivetto e do grupo PRIMO.

Conservação do Produto:
  • Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
  • Capa/Contracapa: Com discretos desgastes nas extremidades e marcas
  • Folha de rosto: Sem manchas
  • Dorso: Apresenta discretos desgastes
  • Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura

Se você deseja construir uma marca pessoal sólida, valiosa e verdadeira, Autenticidade – Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal é leitura essencial. Um livro que mostra que sua história, quando bem posicionada, pode se tornar a chave para uma jornada de propósito e realização.

Autenticidade: Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal

R$35,90
Autenticidade: Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal R$35,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Teus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, tu pode trocar ou devolver.

Livro Autenticidade – Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal

  • Autor: Arthur Bender
  • Editora: Integrare | 320 páginas

Neste livro provocador e necessário, o autor Arthur Bender mergulha na essência do que significa realmente “ser autêntico” no mundo das marcas pessoais. Com uma abordagem crítica e prática, ele revela que repetir o mantra “seja você mesmo” sem autoconhecimento pode ser um erro grave — com consequências profundas para sua imagem e reputação.

Autenticidade desconstrói mitos, revela armadilhas e esclarece conceitos distorcidos que impedem o crescimento de uma marca pessoal verdadeira. Ao longo das páginas, o autor indica caminhos para que o leitor reconheça seus talentos, compreenda suas vulnerabilidades e ressignifique sua história de vida como um ativo valioso e estratégico.

O que você vai encontrar neste livro:
  • Reflexões poderosas sobre o que é, de fato, autenticidade
  • Conceitos aplicáveis de posicionamento pessoal e marca
  • Estratégias práticas para transformar sua trajetória em diferencial competitivo
  • Um guia para fazer seu nome trabalhar por você de forma ética, consistente e duradoura
  • Caminhos reais para alinhar propósito, imagem e realização profissional
Sobre o autor:

Arthur Bender é o criador do conceito de Personal Branding no Brasil. Referência nacional na área, seu primeiro livro Personal Branding é considerado o livro da década por gestores de RH e já transformou a vida de mais de 1 milhão de pessoas.

Com 38 anos de experiência em branding, Bender já planejou marcas como Gerdau, Marcopolo, Wine.com, Decanter, Unicred, Banco Topázio e a Telefónica mundial. Palestrante com mais de 500 apresentações realizadas, é mentor, conselheiro e professor dos MBAs de Flávio Augusto, Washington Olivetto e do grupo PRIMO.

Conservação do Produto:
  • Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
  • Capa/Contracapa: Com discretos desgastes nas extremidades e marcas
  • Folha de rosto: Sem manchas
  • Dorso: Apresenta discretos desgastes
  • Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura

Se você deseja construir uma marca pessoal sólida, valiosa e verdadeira, Autenticidade – Mitos e Verdades na Construção da sua Marca Pessoal é leitura essencial. Um livro que mostra que sua história, quando bem posicionada, pode se tornar a chave para uma jornada de propósito e realização.

Para comprar com esse produto

Café STOKE-ED 100% arábica em grãos, 250g. Torrado na Chapada Diamantina, BA. Especial, artesanal e da Latitude 13. Ideal para coffee lovers. Café STOKE-ED 100% arábica em grãos, 250g. Torrado na Chapada Diamantina, BA. Especial, artesanal e da Latitude 13. Ideal para coffee lovers.
Revista The Surfer’s Journal Brasil 01.4 com capa de faróis e ondas, trazendo matérias sobre Tony Alva, pranchas experimentais e o surf nas Galápagos.