A (R)evolução do Branding – Ana Couto | 1ª Edição 

O livro A (R)evolução do Branding, de Ana Couto, é leitura essencial para empreendedores, gestores e profissionais que desejam compreender como marcas fortes são construídas e sustentadas. Considerada uma das principais referências em branding no Brasil, a autora mostra que o valor de uma marca vai além do design ou da comunicação — trata-se de uma gestão estratégica do intangível focada em criação de valor.

O que você vai aprender:
  • Como criar um branding forte e coerente com a essência da empresa;
  • Quando realizar um rebranding e como identificar os sinais que indicam a necessidade de mudança;
  • A metodologia desenvolvida pela agência Ana Couto para identificar o DNA da marca e integrá-lo à estratégia de negócio;
  • O funcionamento da ferramenta Valometry, capaz de medir e acompanhar o desempenho da marca nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
  • A importância da coerência entre ser, fazer e falar, fundamental para a reputação e autenticidade organizacional;
  • Estudos de caso reais, nacionais e internacionais, que ilustram acertos e erros no processo de construção de marca.
Detalhes Técnicos:
  • Editora: Gente
  • Data de publicação: 5 de fevereiro de 2024
  • Páginas: 192
  • Dimensões: 16 x 1 x 23 cm
  • Peso: 300g
  • Estado: Livro usado em excelente estado de conservação
Benefícios:
  • Ferramentas práticas para aplicar o branding no dia a dia da empresa
  • Visão integrada entre marca, cultura e negócio
  • Insights estratégicos para diferenciar sua marca em mercados altamente competitivos
Condições do Livro:
  • Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
  • Capa/Contracapa: Em excelente estado.
  • Folha de rosto: Sem manchas
  • Dorso: Apresenta discretos desgastes
  • Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura
Sobre a autora:

Ana Couto é uma das maiores especialistas em branding da América Latina e fundadora da agência Ana Couto. Com mais de 30 anos de experiência, atua como consultora, palestrante e autora. Defensora da valorização do intangível, sua metodologia vem transformando empresas brasileiras em marcas desejadas, relevantes e consistentes.

A (r)evolução do branding

R$42,90
Última unidade em estoque!
A (r)evolução do branding R$42,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Teus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, tu pode trocar ou devolver.
A (R)evolução do Branding – Ana Couto | 1ª Edição 

O livro A (R)evolução do Branding, de Ana Couto, é leitura essencial para empreendedores, gestores e profissionais que desejam compreender como marcas fortes são construídas e sustentadas. Considerada uma das principais referências em branding no Brasil, a autora mostra que o valor de uma marca vai além do design ou da comunicação — trata-se de uma gestão estratégica do intangível focada em criação de valor.

O que você vai aprender:
  • Como criar um branding forte e coerente com a essência da empresa;
  • Quando realizar um rebranding e como identificar os sinais que indicam a necessidade de mudança;
  • A metodologia desenvolvida pela agência Ana Couto para identificar o DNA da marca e integrá-lo à estratégia de negócio;
  • O funcionamento da ferramenta Valometry, capaz de medir e acompanhar o desempenho da marca nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
  • A importância da coerência entre ser, fazer e falar, fundamental para a reputação e autenticidade organizacional;
  • Estudos de caso reais, nacionais e internacionais, que ilustram acertos e erros no processo de construção de marca.
Detalhes Técnicos:
  • Editora: Gente
  • Data de publicação: 5 de fevereiro de 2024
  • Páginas: 192
  • Dimensões: 16 x 1 x 23 cm
  • Peso: 300g
  • Estado: Livro usado em excelente estado de conservação
Benefícios:
  • Ferramentas práticas para aplicar o branding no dia a dia da empresa
  • Visão integrada entre marca, cultura e negócio
  • Insights estratégicos para diferenciar sua marca em mercados altamente competitivos
Condições do Livro:
  • Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
  • Capa/Contracapa: Em excelente estado.
  • Folha de rosto: Sem manchas
  • Dorso: Apresenta discretos desgastes
  • Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura
Sobre a autora:

Ana Couto é uma das maiores especialistas em branding da América Latina e fundadora da agência Ana Couto. Com mais de 30 anos de experiência, atua como consultora, palestrante e autora. Defensora da valorização do intangível, sua metodologia vem transformando empresas brasileiras em marcas desejadas, relevantes e consistentes.

Para comprar com esse produto

Café especial Adauto Guimarães da Fazenda Atriz, em Patrocínio-MG. Moído selecionado embalados pela William & Sons Coffee Co. em pacote artesanal de 250g. Café especial Adauto Guimarães da Fazenda Atriz, em Patrocínio-MG. Moído selecionado embalados pela William & Sons Coffee Co. em pacote artesanal de 250g.
Reggae and Coffee 250 g moído – café super especial 100 % arábica, embalagem kraft com válvula unidirecional e arte inspirada no reggae. Reggae and Coffee 250 g moído – café super especial 100 % arábica, embalagem kraft com válvula unidirecional e arte inspirada no reggae.
Novo
Pacote de Café Stoke-Ed Torrado e Moído 250g com design moderno e a inscrição "Café 100% Arábica". Pacote de Café Stoke-Ed Torrado e Moído 250g com design moderno e a inscrição "Café 100% Arábica".