A (R)evolução do Branding – Ana Couto | 1ª Edição
O livro A (R)evolução do Branding, de Ana Couto, é leitura essencial para empreendedores, gestores e profissionais que desejam compreender como marcas fortes são construídas e sustentadas. Considerada uma das principais referências em branding no Brasil, a autora mostra que o valor de uma marca vai além do design ou da comunicação — trata-se de uma gestão estratégica do intangível focada em criação de valor.
O que você vai aprender:
- Como criar um branding forte e coerente com a essência da empresa;
- Quando realizar um rebranding e como identificar os sinais que indicam a necessidade de mudança;
- A metodologia desenvolvida pela agência Ana Couto para identificar o DNA da marca e integrá-lo à estratégia de negócio;
- O funcionamento da ferramenta Valometry, capaz de medir e acompanhar o desempenho da marca nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
- A importância da coerência entre ser, fazer e falar, fundamental para a reputação e autenticidade organizacional;
- Estudos de caso reais, nacionais e internacionais, que ilustram acertos e erros no processo de construção de marca.
Detalhes Técnicos:
- Editora: Gente
- Data de publicação: 5 de fevereiro de 2024
- Páginas: 192
- Dimensões: 16 x 1 x 23 cm
- Peso: 300g
- Estado: Livro usado em excelente estado de conservação
Benefícios:
- Ferramentas práticas para aplicar o branding no dia a dia da empresa
- Visão integrada entre marca, cultura e negócio
- Insights estratégicos para diferenciar sua marca em mercados altamente competitivos
Condições do Livro:
- Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
- Capa/Contracapa: Em excelente estado.
- Folha de rosto: Sem manchas
- Dorso: Apresenta discretos desgastes
- Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura
Sobre a autora:
Ana Couto é uma das maiores especialistas em branding da América Latina e fundadora da agência Ana Couto. Com mais de 30 anos de experiência, atua como consultora, palestrante e autora. Defensora da valorização do intangível, sua metodologia vem transformando empresas brasileiras em marcas desejadas, relevantes e consistentes.
A (r)evolução do branding
A (R)evolução do Branding – Ana Couto | 1ª Edição
O livro A (R)evolução do Branding, de Ana Couto, é leitura essencial para empreendedores, gestores e profissionais que desejam compreender como marcas fortes são construídas e sustentadas. Considerada uma das principais referências em branding no Brasil, a autora mostra que o valor de uma marca vai além do design ou da comunicação — trata-se de uma gestão estratégica do intangível focada em criação de valor.
O que você vai aprender:
- Como criar um branding forte e coerente com a essência da empresa;
- Quando realizar um rebranding e como identificar os sinais que indicam a necessidade de mudança;
- A metodologia desenvolvida pela agência Ana Couto para identificar o DNA da marca e integrá-lo à estratégia de negócio;
- O funcionamento da ferramenta Valometry, capaz de medir e acompanhar o desempenho da marca nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito;
- A importância da coerência entre ser, fazer e falar, fundamental para a reputação e autenticidade organizacional;
- Estudos de caso reais, nacionais e internacionais, que ilustram acertos e erros no processo de construção de marca.
Detalhes Técnicos:
- Editora: Gente
- Data de publicação: 5 de fevereiro de 2024
- Páginas: 192
- Dimensões: 16 x 1 x 23 cm
- Peso: 300g
- Estado: Livro usado em excelente estado de conservação
Benefícios:
- Ferramentas práticas para aplicar o branding no dia a dia da empresa
- Visão integrada entre marca, cultura e negócio
- Insights estratégicos para diferenciar sua marca em mercados altamente competitivos
Condições do Livro:
- Condição geral: Ótima. O exemplar está praticamente novo.
- Capa/Contracapa: Em excelente estado.
- Folha de rosto: Sem manchas
- Dorso: Apresenta discretos desgastes
- Páginas: Em ótimo estado de conservação, sem riscos, anotações ou marcações. Nada compromete a leitura
Sobre a autora:
Ana Couto é uma das maiores especialistas em branding da América Latina e fundadora da agência Ana Couto. Com mais de 30 anos de experiência, atua como consultora, palestrante e autora. Defensora da valorização do intangível, sua metodologia vem transformando empresas brasileiras em marcas desejadas, relevantes e consistentes.
Produtos similares
Para comprar com esse produto
| 1 x de R$42,90 sem juros | Total R$42,90 | |
| 2 x de R$21,45 sem juros | Total R$42,90 | |
| 3 x de R$14,30 sem juros | Total R$42,90 | |
| 4 x de R$10,73 sem juros | Total R$42,90 | |
| 5 x de R$8,58 sem juros | Total R$42,90 | |
| 6 x de R$7,15 sem juros | Total R$42,90 | |
| 7 x de R$6,13 sem juros | Total R$42,90 | |
| 8 x de R$5,36 sem juros | Total R$42,90 | |
| 9 x de R$4,77 sem juros | Total R$42,90 | |
| 10 x de R$4,29 sem juros | Total R$42,90 | |
| 11 x de R$4,60 | Total R$50,63 | |
| 12 x de R$4,23 | Total R$50,79 |

