Seminovos

Livros seminovos com curadoria Tubástico. Títulos diversos, vividos, com histórias para inspirar, transformar e continuar fazendo sentido.

Filtrar

Filtros

Marca
Preço
Capa do livro "Ponto de Inflexão – Uma decisão muda tudo", de Flávio Augusto, sobre escolhas, empreendedorismo e viradas de trajetória.
Capa do livro "Paixão e Significado da Marca" de Arthur Bender, sobre branding, transformação e posicionamento de marcas pessoais e corporativas.
Livro "Introdução e Boas Práticas em UX Design", de Fabricio Teixeira, essencial para quem quer criar experiências digitais centradas no usuário.
Capa do livro “Previsivelmente Irracional” de Dan Ariely, que revela como fatores invisíveis influenciam decisões irracionais no dia a dia e nos negócios.
Capa do livro “Como Ser Cristão” de John Stott — um guia prático para viver a fé cristã com simplicidade, propósito e fundamentos bíblicos.
Como Ser Cristão
R$20,90
Capa do livro “Autenticidade” de Arthur Bender, sobre mitos e verdades na construção da marca pessoal. Estratégias de personal branding no Brasil.
Capa do livro "NÃO VENDA – Faça o cliente comprar", de Carlos Busch, best-seller sobre técnicas modernas e estratégicas de vendas.
apa do livro Articulando Decisões de Design de Tom Greever, publicado pela Novatec e parte da coleção da O'Reilly. A obra orienta designers a se comunicarem melhor com stakeholders, preservarem sua sanidade e otimizarem a experiência do usuário. A capa ap
Capa do livro "O Design do Dia a Dia" de Donald A. Norman, mostrando um bule vermelho em um fundo amarelo.
Capa do livro "Customer Success" de Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta. Guia essencial sobre crescimento sustentável e estratégias de sucesso do cliente. Publicado pela Autêntica Business, ideal para profissionais de vendas, marketing, atendimento
Customer Success
R$35,90
Capa do livro "Mapeamento de Experiências" com uma ilustração de um urso e texto explicativo sobre o conteúdo.