Livros

Livros usados que inspiram, provocam, transformam — como uma boa sessão de surf.

Filtrar

Filtros

Marca
Preço
Capa do livro “Autenticidade” de Arthur Bender, sobre mitos e verdades na construção da marca pessoal. Estratégias de personal branding no Brasil.
apa do livro Articulando Decisões de Design de Tom Greever, publicado pela Novatec e parte da coleção da O'Reilly. A obra orienta designers a se comunicarem melhor com stakeholders, preservarem sua sanidade e otimizarem a experiência do usuário. A capa ap
Capa do livro "O Design do Dia a Dia" de Donald A. Norman, mostrando um bule vermelho em um fundo amarelo.
Capa do livro "Mapeamento de Experiências" com uma ilustração de um urso e texto explicativo sobre o conteúdo.
Mapeamento de Experiências
R$62,90
2 x de R$31,45 sem juros
Capa do livro "Guia de Sobrevivência na Natureza" de Dave Canterbury, com ilustrações de ferramentas e técnicas de sobrevivência ao ar livre. Capa do livro "Guia de Sobrevivência na Natureza" de Dave Canterbury, com ilustrações de ferramentas e técnicas de sobrevivência ao ar livre.
Esgotado
Capa do livro "Ponto de Inflexão – Uma decisão muda tudo", de Flávio Augusto, sobre escolhas, empreendedorismo e viradas de trajetória.
Esgotado
Capa do livro "Paixão e Significado da Marca" de Arthur Bender, sobre branding, transformação e posicionamento de marcas pessoais e corporativas.
Esgotado
Capa do livro "NÃO VENDA – Faça o cliente comprar", de Carlos Busch, best-seller sobre técnicas modernas e estratégicas de vendas.
Esgotado
Capa do livro "Customer Success" de Dan Steinman, Lincoln Murphy e Nick Mehta. Guia essencial sobre crescimento sustentável e estratégias de sucesso do cliente. Publicado pela Autêntica Business, ideal para profissionais de vendas, marketing, atendimento
Customer Success
R$35,90
Esgotado